$1113
best hacksaw slots,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..O episódio piloto da série foi assistido por 8,13 milhões de telespectadores, a maior audiência da série até a terceira temporada. Os episódios subsequentes não conseguiram manter esta marca de audiência, tendo a NBC mudado a série das quartas-feiras, após os primeiros quatro episódios, para as quintas-feiras. No seu horário original de quarta-feira às 20 horas, o seriado foi assistido por uma média de 6,23 milhões de telespectadores. A menor audiência da primeira temporada foi alcançada por "Jack the Writer" e "Hard Ball", ambos vistos em 4.61 milhões de domicílios. A estreia da segunda temporada, "SeinfeldVision", foi vista por 7,33 milhões de telespectadores, a audiência mais elevada desde o episódio piloto. ''30 Rock'' entrou em hiato devido à greve de 2007-2008 do Writers Guild of America a 10 de Janeiro de 2008. O episódio que foi ao ar na mesma data foi visto por 5,98 milhões de telespectadores. O episódio final da segunda temporada, "Cooter", transmitido a 8 de Maio de 2008, foi visto por 5,6 milhões de telespectadores. Esta temporada foi uma das mais bem-sucedidas do seriado, tendo todos os episódios ultrapassado a marca dos 5 milhões de telespectadores.,O vídeo musical foi dirigido pelo diretor americano Chris Marrs Piliero, com quem trabalhou com Spears pela primeira vez, e que já digiriu o videoclipe de "Blow" da cantora e compositora americana Kesha. As filmagens para o vídeo foram realizadas entre os dias 24 e 25 de maio em Los Angeles, Califórnia. O vídeo que estreou em 22 de junho de 2011, mostra Spears "sonhando acordada" numa coletiva de imprensa sobre uma série de eventos, acaba sendo perseguida por paparazzis ''cyborgs'' e logo após é resgatada pelo ator Guillermo Díaz. Piliero explicou o vídeo como "um boato ridículo e exagerado sobre sua vida e carreira". O vídeo mostra referências de filmes como ''Half Baked'', ''Crossroads'' e ''Terminator 2: Judgment Day''. Ele recebeu opiniões positivas dos críticos, que foi elogiado pelo seu espírito divertido. Na primeira semana de estreia, o vídeo conseguiu mais visualizações do que seus anteriores Till The World Ends e Hold It Against Me. No dia 13 de julho de 2012, o vídeo ultrapassou os 100 milhões de visualizações sendo o primeiro de Britney a atingir a marca, tornano-o o vídeo mais assistido dela, porém outros videoclipes já teriam atingido essa marca como Womanizer, porém devido à mudança do canal da cantora no Youtube ir para o Vevo a contagem de visualizações iniciou-se do zero novamente. A cantora receberá um certificado do Youtube pelos fãs comemorando os 100 milhões de visualizações..
best hacksaw slots,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..O episódio piloto da série foi assistido por 8,13 milhões de telespectadores, a maior audiência da série até a terceira temporada. Os episódios subsequentes não conseguiram manter esta marca de audiência, tendo a NBC mudado a série das quartas-feiras, após os primeiros quatro episódios, para as quintas-feiras. No seu horário original de quarta-feira às 20 horas, o seriado foi assistido por uma média de 6,23 milhões de telespectadores. A menor audiência da primeira temporada foi alcançada por "Jack the Writer" e "Hard Ball", ambos vistos em 4.61 milhões de domicílios. A estreia da segunda temporada, "SeinfeldVision", foi vista por 7,33 milhões de telespectadores, a audiência mais elevada desde o episódio piloto. ''30 Rock'' entrou em hiato devido à greve de 2007-2008 do Writers Guild of America a 10 de Janeiro de 2008. O episódio que foi ao ar na mesma data foi visto por 5,98 milhões de telespectadores. O episódio final da segunda temporada, "Cooter", transmitido a 8 de Maio de 2008, foi visto por 5,6 milhões de telespectadores. Esta temporada foi uma das mais bem-sucedidas do seriado, tendo todos os episódios ultrapassado a marca dos 5 milhões de telespectadores.,O vídeo musical foi dirigido pelo diretor americano Chris Marrs Piliero, com quem trabalhou com Spears pela primeira vez, e que já digiriu o videoclipe de "Blow" da cantora e compositora americana Kesha. As filmagens para o vídeo foram realizadas entre os dias 24 e 25 de maio em Los Angeles, Califórnia. O vídeo que estreou em 22 de junho de 2011, mostra Spears "sonhando acordada" numa coletiva de imprensa sobre uma série de eventos, acaba sendo perseguida por paparazzis ''cyborgs'' e logo após é resgatada pelo ator Guillermo Díaz. Piliero explicou o vídeo como "um boato ridículo e exagerado sobre sua vida e carreira". O vídeo mostra referências de filmes como ''Half Baked'', ''Crossroads'' e ''Terminator 2: Judgment Day''. Ele recebeu opiniões positivas dos críticos, que foi elogiado pelo seu espírito divertido. Na primeira semana de estreia, o vídeo conseguiu mais visualizações do que seus anteriores Till The World Ends e Hold It Against Me. No dia 13 de julho de 2012, o vídeo ultrapassou os 100 milhões de visualizações sendo o primeiro de Britney a atingir a marca, tornano-o o vídeo mais assistido dela, porém outros videoclipes já teriam atingido essa marca como Womanizer, porém devido à mudança do canal da cantora no Youtube ir para o Vevo a contagem de visualizações iniciou-se do zero novamente. A cantora receberá um certificado do Youtube pelos fãs comemorando os 100 milhões de visualizações..